Joaquim Pinheiro

Notícias Blog

Empresário Haroldo Azevedo poderá ser o nome para unir a oposição ao governo no RN

O empresário Haroldo Azevedo (sem partido), deverá ser o nome indicado para unir a oposição do Rio Grande do Norte na disputa pelo governo do Estado contra a petista Fátima Bezerra nas eleições desse ano. A informação que circula nos meios políticos é de que os ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), disputarão a vaga atualmente ocupada no Senado por Jean Paul Prates, do PT. Rogério, vai se filiar ao PL do presidente Jair Bolsonaro e Fábio ao PP, presidido nacionalmente pelo ministro Chefe do Gabinete Civil da presidência da República, Ciro Nogueira. O empresário Haroldo Azevedo tem feito visitas ao interior do Estado massificando seu nome, conversando com a população e apresentando ideias e projetos para melhorar o Rio Grande do Norte se for eleito governador do Estado. Entre elas, Haroldo destaca a modernização da administração pública para prestar melhores serviços à população norte-rio-grandense. Empresário dos setores de construção civil e da comunicação, Haroldo tem uma vasta experiência em gestão privada que pode ser usada com êxito na administração pública. Segundo uma fonte próxima à oposição, a estratégia que será adotada para derrotar o PT é poderosa. Consta que terá a participação ostensiva de uma forte rede de televisão e de segmentos representativos do empresariado. Consta ainda, que será feita uma campanha de comparação, destacando os equívocos e desmandos dos governos – Lula e Dilma – com o atual governo, que segundo a mesma fonte, tem resgatado a dignidade e a autoestima do povo brasileiro, notadamente da população nordestina. “O desafio inicial do futuro candidato será unir a oposição, para posteriormente vencer as eleições e recuperar o Rio Grande do Norte”, assegura a fonte que prefere não se identificar.

3 comentários em “Empresário Haroldo Azevedo poderá ser o nome para unir a oposição ao governo no RN

  1. Não existe outro caminho, ou candidato, capaz de fazer essa união. Vejo seu nome com reais chances de promover essa união. Fico na torcida.

  2. Acredito na capacidade do Haroldo, Empresario determinado e disciplinado. Mesmo tendo seu status financeiro tranquilo nunca deixou de trabalhar. Sempre à frente de seus negócios nunca deixou de faltar um espaço na sua agenda para ouvir seus amigos quando precisavam, trocar uma ideia. Penso que temos uma ótima opção para nos representar e para ajudar esse Estado tão rico de recursos naturais e tão carente de bons vestires que possam fazer uma gestão transparente e responsável. DEUS abençoe Haroldo seus passos e suas decisões. E DEUS também abençoe a todos nós eleitores para tenhamos discernimento para dar o nosso voto de confiança para os candidatos que realmente mereçam ✨🙏🏻✨.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *