O ex-ministro Ciro Gomes, do PT, avalia a possibilidade de voltar à cena política na condição de novamente ser candidato à presidência da República nas eleições do próximo ano. Ele havia afirmado não ser mais candidato, entretanto, pode reconsiderar essa decisão e disputar o cargo de presidente. Advogado, professor universitário e político, Ciro Gomes é uma das figuras emblemáticas e polêmicas da política nacional.
Ele tem criticado a polarização entre Lula e Bolsonaro acreditando que isso só faz mal ao Brasil. Consta que nas últimas pesquisas de opinião pública Ciro Gomes lidera com um percentual acima de 10 por cento, o que é um fato novo a ser considerado.
Ciro Gomes, que já foi governador do Ceará, deputado federal e ministro da Fazenda no governo Itamar Franco é um político inteligente, preparado e polêmico do tipo não levar desaforos para casa, além de ser um estudioso dos problemas nacionais. Uma possível candidatura sua a presidente da República poderá mudar radicalmente o cenário político brasileiro e acabar com o ciclo de polarização existente no momento. Considerado ficha limpa, o ex-ministro também é detentor de boa oratória, qualidade determinante para qualquer candidato. Nos seus pronunciamentos Ciro, não só demonstra conhecer como apresenta alternativas para tirar o Brasil da crise que está vivendo. O ex-ministro do PDT precisa, entretanto, controlar o emocional já que é tido como uma pessoa temperamental contumaz, o que não é bom para um postulante à presidência da República.
Aguardem. Ciro Gomes vem por aí.

Sem meias palavras. , voto nele, não voto no pt por dinheiro nenhum. Fato.